CORO DE COR

Em tempos de nomes individuais na música popular brasileira, a banda Coro de Cor traz a música em primeiro plano. Com som essencialmente brasileiro, o grupo faz um trabalho de maneira própria que prima pela qualidade e sutileza nos arranjos.

Levando a música como forma de expressão, Geysa Maiana, Bruno Maiky e Armando Lui reúnem as suas cores únicas e dessa combinação nasce o som da Coro de Cor. Com mais de nove anos de existência, vem sendo bastante elogiada pelos seus shows apresentados em Salvador e outras cidades baianas.

Lançou seu primeiro álbum independente, intitulado “Singularidades”, em outubro de 2011, com repertório predominantemente autoral, no qual também estão entre os compositores Caetano Veloso, João Donato e Carlinhos Brown. Neste trabalho, percorre desde o reggae ao samba, do ijexá ao romântico sempre explorando as vozes em seus arranjos.

Desde sua formação, o grupo vem trilhando festivais e eventos de música pelo Brasil quando iniciou sendo finalista do III UNIFEST (2006), organizado pela UFBA. E desde então, foi selecionada para mostrar seu trabalho autoral em diversos outros como no 36º e 38º FEMUCIC – Maringá/PR; no Festival ENCUT 2013 de MPB -Taubaté/SP, no qual levou o prêmio de melhor arranjo pela música “Sertão Meu”; no 43º e 44º FENAC/MG; no 37º FEMPI – Ibotirama/BA. Em 2014, recebeu o troféu de 2º lugar no Prêmio Sesc de Música Tom Jobim, em Brasília/DF. Nas edições de 2012, 2013 e 2015 do Festival de Música da Educadora FM, levou o prêmio de música “Mais Votada pelos Ouvintes”, com as respectivas canções “Redenção”, “Intuição” e “Dona do Céu”. Por dois anos consecutivos (2012 e 2013), participou da Mostra SESC de Música da Bahia. Também foi finalista do Festival de Música da Bahia, em 2010 e 2012 e foi vencedor do Festival de Música dos Bancários da Bahia, em 2009, também com “Sertão Meu”. Em 2015, teve sua canção “Perto de Lá” integrante da coletânea de CD’s do Mapa Musical da Bahia, lançada no mesmo estado. Em 2015 e 2016, foi finalista do FEM de Rio Preto/SP.

Atualmente, encontra-se produzindo canções para seu próximo CD.

Coro de Cor, por onde passa, instiga o público a colorir a vida com sensibilidade, poesia e ritmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *